Clínica Geral

A VetDR vem trazer um novo conceito em clínica veterinária para Itaquaquecetuba, Poá e região. Com uma estrutura completa e aparelhos de última geração, a VetDR conta com uma equipe de profissionais com grande experiência em clínica e cirurgias.

Centro Cirúrgico

Muitas doenças em cães e gatos dependem de cirurgias para seu tratamento. A VetDR está preparada para atender as principais cirurgias com máxima eficiência e segurança para seu animal.

Internação

Nossa nova ala de internação foi modernizada para caso seu melhor amigo precise de tratamento intensivo, com medicações injetáveis e realização de exames complementares com a supervisão constante de um médico veterinário. Contamos também com um setor isolado destinado somente para doenças infecciosas.

Exames de Imagem e Laboratoriais

Estamos equipados com aparelho de ultrassom e raio-x à disposição dos Médicos Veterinários para o auxílio no atendimento clínico e cirúrgico dos pacientes, além de fornecer os principais exames laboratoriais.

Vacinas

Os cuidados básicos a um cão e gato vão muito além de carinho, alimentação e conforto. A vacinação de cão e gato previne doenças infecciosas graves nos animais que podem levar a morte deles, e evitam também à transmissão de doenças para o homem, às chamadas zoonoses, como a raiva e giardíase. Pensando nisto a VetDR criou um programa de vacinação anual para auxiliar o tutor a manter em dia as vacinas de seus pets.

Para maiores informações ligue 11 4754-0901

Castração

Programa de Castração de Cães e Gatos VetDR

Castrar um cão ou gato é mais do que uma questão de reprodução: é uma questão de saúde. Castrando o seu animal você está prolongando a vida dele. Além dos tumores de mama, a castração precoce previne quase todos os outros tumores relacionados ao sistema reprodutor, tanto em machos quanto em fêmeas, assim como outras doenças do sistema reprodutor.

COMO FUNCIONA NOSSO PROGRAMA DE CASTRAÇÃO

Visando auxiliar a população, a VETDR criou um programa de castração de cães e gatos com preços diferenciados que funciona todas as terças e sextas-feiras. Para participar do programa é necessário o pré-agendamento. Para agendamentos, ligue: 11 4754-0914